sábado, 18 de junho de 2016

Coluna DO ÚTIL AO FÚTIL - "Rio de Janeiro no Inverno "

Eu amava escrever para a Revista TAL impressa e, por isso mesmo, estou muito empolgada de ter minha coluna de volta (não a vertebral), nas versão online da TAL. Acho que blog é extremamente dinâmico e legal de seguir. Espero que gostem da minha primeira dica.
Pensei no Rio e nesse inverno... 
Talvez você não fique muito apetecida de entrar no mar nesse frio, não é mesmo? Então, uma dica que dou pra quem está no Rio, é dar um pulinho da Praça XV e curtir as atividades noturnas, além de dar um Pit Stop na Estátua do General Osório pra tirar uma onda. Você conseguirá, ainda, ouvir um som dos artistas alternativos ao ar livre.
Depois me conta!

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI 
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

Nenhum comentário: