segunda-feira, 4 de abril de 2016

Chico Chico e Julia Vargas no "O Jardim Cultural" em Taubaté - SP

O #gastropub "O Jardim Cultural", de Taubaté, tem se destacado bem no cenário artístico-cultural da região. Dessa vez, os feras que eles trouxeram pra fazer Show foi o #trio Chico Chico, Júlia Vargas e Rodrigo Garcia, do Rio.

Aos amantes de Cássia Eller, aos amantes da MPB e aos amantes da música de qualidade, foi um grande presente ter podido assistir ao show "Semente Autoral" com Chico Chico (Francisco Eller), Julia Vargas e Rodrigo Garcia. Foram 2 dias (sábado e domingo), o espaço é muito intimista e a comida deliciosa. A casa permitiu apenas 150 pessoas, para que ficasse garantido o bom atendimento e um show bem pertinho do público, o que resultou numa noite impagável!
O repertório do trio é de um bom gosto ímpar, com arranjos maravilhosos e uma sintonia impecável entre os integrantes. O talento de Chicão, assim como o da mãe, é de deixar o público de boca aberta, além, é claro, de seu timbre (e trejeitos) lembrarem muuuuuito os da estrela Cássia. Júlia Vargas, por sua vez, uma cantora até então desconhecida do grande público, mostrou-se uma cantora (e INTÉRPRETE) da melhor qualidade, digna da trupe dos veteranos!

Parabéns ao bar O JARDIM CULTURAL e obrigada pela parceria com a TAL, a Revista que É!

👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI














👉👉👉 Conheça o Insta da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça a fanpage da Tal Revista: AQUI
👉👉👉 Conheça o Youtube da Tal Revista: AQUI

Nenhum comentário: